segunda-feira, 18 de março de 2013

ABERTURA DA TEMPORADA 2013

O Azul e Branco retornou as suas atividades de 2013 no dia 10/03 enfrentando a ótima equipe da Linha Salete de Ibarama/RS.  Num domingo chuvoso e com o gramado muito prejudicado o Azul e Branco no inicio teve um pouco de dificuldades uma vez que o ultimo jogo foi realizado no mes de dezembro/2012.  Diante da falta de ritmo de jogo e com uma equipe improvisada e com a reestréia do zagueiro Catarina o azul e branco impos seu ritmo e terminou o primeiro tempo com o placar de 3 a 1 com gols de Fabricio, Pig e Vanto.
No segundo tempo a equipe adversaria descontou o placar para 3 a 2 mas no final do jogo em um lance de oportunismo o jogador vanto acabou fechando o placar em 4 a 2 para o Azul e Branco.

O treinador gegeco mandou a campo os jogadores:  Clairson, Catarina, Atéli, Jader, Fardim, Pig, Gelci, Fabricio, Ademar, Pig, Vanto, Darlan, Marcolino e Tico-Tico.

Destaque da partida: Vanto e Catarina

Para a proxima partida a diretoria pede a colaboração e o empenho de todos. Jogo este que será realizado no sábado 16/03 frente a equipe do Avenida na cidade de Agudo/RS. Saida do local de costume as 13:30 hs.

              Vet. Azul e Branco

      Vet. Linha Salete, Ibarama/RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário