segunda-feira, 15 de abril de 2013

AZUL E BRANCO (1) X (1) ATLETICO ESPORTIVO SOBRADINHO

Jogando neste sábado 06/04 nas dependencias da sede do azul e branco pela parte da tarde, a equipe  recebeu os veterenos do Atletico Esportivo Sobradinho para um classico da região. Diante de um bom público presente e de muitos atletas disponiveis , ambas as equipes mostraram a força do futebol da região. Com um plantel muito qualificado e em bom numero o Atletico soube aproveitar um pouco mais o fator preparo fisico uma vez que a equipe do azul e branco estava bastante desfalcada em virtude de atletas lesionados ou em compromissos. 
O jogo começou num ritmo muito forte de ambos os lados, com jogadas de efeitos e velocidade e até em alguns momentos um pouco de força, digamos que isso faz parte uma vez que é um clássico regional na categoria.  O Azul e Branco saiu na frente do placar aos 30 minutos com um golaço do jogador Darlan.  Ainda no primeiro tempo o atletico descontou com Léo.  No intervalo o treinador gegeco efetuou algumas alterações,  mas com muita marcação e um jogo truncado acabou terminando no empate em 1 a 1.
Após o jogo houve um jantar de confraternização.
 
O treinador gegeco mandou a campo os jogadores: Juarez, Márcio, Giba, Fardim, Darlan, Atéli, Ademar, Pig, Vanto, Jonas, Décio, Bépi e Jader.
 
Destaques da partida: Bépi e Giba
 
Para o proxímo final de semana o Azul e Branco enfrentara no sábado 13/04 pela parte da tarde os veteranos da equipe do Avenida de Agudo/RS.  Direção pede a colaboração de todos.
 
 
                                         Vet. Azul e Branco
Em pé: Jonas, Délcio, Giba, Vanto, Fardim, Márcio e Gegeco
Agachados: Bépi, Ademar, Jader, Darlan, Atéli, Pig e Juarez


                                         Vet. Atlético Esportivo Sobradinho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário