segunda-feira, 22 de abril de 2013

VET. CACHOEIRA (3) X (3) AZUL E BRANCO

O Azul e Branco deslocou-se nesse sábado dia 20/04 até Cachoeira do Sul para enfrentar os veteranos daquela cidade,  jogo este que foi realizado nas dependencias do colégio marista Roque Gonzales num gramado com dimensões reduzidas mas em otimo estado para a pratica do futebol. O jogo começou pela parte da tarde sob um forte calor e com os veteranos de Sobradinho em numero reduzido o qual o treinador gegeco teve um pouco de dificuldade na escalação da equipe.
Com um esquema de jogo no 5-4-1, a equipe de Sobradinho dominava o jogo com muita movimentação e boa troca de passes e ai veio o primeiro gol aos 18 minutos com Vanto em boa jogada desde a intermediaria.  Com o gol sofrido a equipe da casa resolveu atacar e numa infelicidade do goleiro Juarez veio o gol de empate aos 30 minutos do primeiro tempo. Após levar o gol o treinador gegeco pediu mais atenção e mais empenho e na base da determinação e boa movimentação saiu o segundo gol aos 38 minutos atraves de Vanto cobrando pênalti. 
No segundo tempo o treinador gegeco com um plantel muito reduzido efetuou algumas alterações porem não mudou o esquema de jogo do primeiro tempo;  mas não deu muito certo.  A equipe de Sobradinho demonstrava nervosismo e pecava nas finalizações e ai logo no inicio aos 10 minutos veio o gol de empate do Cachoeira  num chute forte, indefensável para o arqueiro Juarez.  A equipe de Cachoeira continuava a pressionar e o azul e branco se defendia, mas com o preparo fisico ja em baixa veio o terceiro gol do Cachoeira aos 32 minutos.  
Com o placar desfavoravel para a equipe de Sobradinho o treinador gegeco mudou as peças e no esquema de jogo e ai na força, na dedicação de todos os atletas saiu o gol aos 38 minutos novamente com o goleador da tarde Vanto.  Com o placar empatado o azul e branco com alguma reserva de força foi para cima do Cachoeira mas parou nas defesas do goleiro terminando o jogo em 3 a 3.
 
O treinador Gegeco mandou a campo os jogadores:  Juarez, Pig, Giba, Márcio, Jader, Atéli, Bepinho, Ademar, Vanto, Darlan, Fabricio, Fardim e Cristiano.
 
Destaques da paritda: Vanto, Giba e Darlan.
 
Após o amistoso houve confraternização entre as equipes.
 
Para a proxima partida a direção pede a colaboração de todos.  Jogo que será realizado na localidade de Pitingal, Passa Sete/RS frente a equipe de veteranos do São Miguel neste domingo 28/04.
Saída do local de costume as 9 hs. 
Departamento de futebol pede que a preparação fisica seja seguida conforme o cronograma.
 
 
                                         Vet.  Azul e Branco
Em pé: Gegeco, Cristiano, Giba, Márcio, Pig, Ademar e Juarez
Agachados: Jader, Fardim, Darlan, Atéli, Fabrício, Bepinho e Vanto.


                                         Vet.  Cachoeira do Sul/RS
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário