segunda-feira, 20 de maio de 2013

AZUL E BRANCO (2) X (1) OLARIAS (Candelaria/RS)

Jogando neste domingo 19/05 pela parte da manha na sede social a equipe da casa recebeu a excelente equipe de veteranos do Olarias de Candeleria.  Jogo que foi realizado num domingo de muita chuva e com o gramado muito encharcado pela água mas que suportou bem a partida. 
Com um plantel muito reduzido novamente e atletas lesionados ou em compromissos particulares o treinador Gegeco teve que ousar na escalação fazendo uma retranca e partindo nos contra-ataques.   No inicio do jogo ambas as equipes se estudavam muito com troca de passes de ambos os lados e com bastante pegada das equipes.
Com o passar do tempo a equipe do azul e branco começou a dominar a partida e perdia inumeras oportunidades e com o tempo piorando literalmente veio uma chuva torrencial mas os jogadores continuavam a lutar mesmo com as dificuldades em campo.  A equipe da casa pressionava o adversario e aos 30 minutos saiu o gol através do jogador Jonas num cabeceio violentissimo.  
O treinador gegeco com o resultado a seu favor posicionou melhor a equipe na qual fazia excelente marcação e  trocava muitos passes no meio campo envolvendo muito o advesario, mas houve um grande susto aos 35 minutos numa cobrança de falta da equipe adversaria onde goleiro Juarez salvou a equipe com uma excelente defesa. 
Coube ao Azul e Branco adminstrar o resultado terminando a primeira etapa favoravel a equipe local. No intervalo, com a chuva caindo,  o gramado pesado e a equipe muito desfalcada o treinador gegeco pediu a mesma garra e dedicação dos atletas e logo no inicio as 12 minutos gol de Darlan , fazendo o escore em 2 a 0. Com o passar do tempo a equipe da casa começou a cansar e como não tinha atletas para troca a equipe adversaria pressionava e aos 30 minutos saiu o primeiro gol num lance infeliz dentro da area.
Diante do gol a equipe adversária crescia e o azul e branco se defendia e partia para os contra-ataques, mas pecava.  Os jogadores do Azul e Branco extenuados em campo, cansados jogaram com uma garra incrivel, as vezes com entradas mais fortes mas sempre dentro da lealdade fato que deixou o treinador gegeco muito satisfeito pela dedicação de todo o elenco presente.
 
Após a partida houve almoço de confraternização entre as equipes, destacando um especial agradecimento a equipe adversaria pelo fato de subirem a serra com um plantel completissimo e com torcida.
 
O treinador gegeco mandou a campo os jogadores Juarez, Fardim, Bépinho, Marcio, Jader, Ademar, Atéli, Pig, Darlan, Vanto e Jonas.
 
Destaques da partida: Fardim e Jader.
 
Para a proxima partida direção e departamento de futebol pede a colaboração de todos do plantel. Jogo que será realizado no proximo domingo 26/05 na sede social do azul e branco pela parte da manha apartir das 9:30 hs frente e equipe do Recanto de Santa Cruz do Sul/RS
 
                                      
                                          Vet.  Azul e Branco
 Em pé: Pig, Fardim, Vanto, Márcio, Bépinho  e Gegeco
Agachados: Jader, Ademar, Atéli, Darlan, Jonas e Juarez


                                         Vet. Olarias  (Candelária/RS)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário