segunda-feira, 10 de junho de 2013

Internacional Segredo (4) x (1) Azul e Branco

E o Azul e Branco foi até a localidade de Rincão Nossa Senhora das Graças, Segredo/RS,  neste domingo 09/06 onde enfrentou a equipe de veteranos do Internacional do Segredo.  
Diga-se que foi um jogo atípico, literalmente a equipe não demonstrou vibração.  Com um plantel reduzido por motivos particulares o azul e branco se viu na obrigação de  "arrumar" emprestado dois atletas locais e aí com um plantel todo desentrosado e num dia infeliz aconteceu o inesperado. 
O Azul e branco foi goleado pelo placar de 4 a 1. 
No primeiro tempo com gol de Atéli o azul e branco manteve uma boa postura e o castigo veio no final da etapa terminando em 1 a 1.
No segundo tempo sem ter oque fazer o treinador gegeco pediu empenho  e garra mas em lances de contra-ataques o internacional acabou ampliado o placar para 4 a 1 terminando o escore.
O treinador gegeco mandou a campo os jogadores:  Juarez, Fardim, João Emilio, Bépinho, Marcio, Ademar, Jader, Darlan, Atéli e Jonas.
 
Destaque da partida: Atéli
 
Para o proximo compromisso direção pede a colaboração de todos.  Jogo que será realizado na sede social do Azul e Branco neste domingo  16/06 apartir das 10 hs da manha frente a equipe de veteranos do Boa Esperança de Ibarama/RS.
Outrossim departamento de futebol pede que o cronograma da preparação fisica e academia seja seguido a risca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário