segunda-feira, 22 de julho de 2013

AZUL E BRANCO (2) X (1) SUPERENSE, (Segredo/RS)


Após vários dias sem atividades o azul e branco voltou a campo neste domingo 21/07 pela parte da manha onde enfrentou a jovem equipe do Superense, de Serrinha Velha, Segredo/RS na sua sede social. 
Num domingo de muito frio e campo pesado em virtudes da chuva o azul e branco teve muitas dificuldades.  Com a falta de ritmo de jogo a equipe não se encontrava em campo, errando muitos passes e se posicionando de forma errada e foi num lance casual do  jogo as 20 minutos da primeira etapa que foi aberto o placar  para equipe visitante, num chute de fora da área indenfensável para o goleiro Juarez. 
Com o placar adverso a equipe de sobradinho partía para o ataque mas com vários erros e aí o treinador gegeco ainda na primeira etapa efetuou uma alteração e mecheu no esquema de jogo e com uma pegada melhor e jogadas mais acertadas aos 32 minutos do primeiro tempo saiu o gol de empate através de Vanto numa boa jogada.
No intervalo o treinador gegeco efetuou novas alterações e mudanças no esquema de jogo e parece que deu certo. O azul e branco trocava muitos passes e envolvia o adversario e este se defendia como podia, mas na insistencia saiu o segundo gol aos 20 minutos do segundo tempo atravé do goleador Jonas.  Com o placar adverso a equipe adversaria se lançou ao ataque e de certa forma pressionou muito o azul e branco, mas com boa postura, dedicação e garra a equipe de Sobradinho obteve a vitoria.
Após o jogo houve almoço de confraternização entre as equipes.
 
O treinador gegeco mandou a campo os jogadores: Juarez, Marcolino, Giba, Márcio, Darlan, Atéli, Ademar, Bépinho, Vanto, Jonas, Délcio, Jader e Pig. 
 
Destaques da partida: Vanto, Jonas e Atéli.
 
Para o proximo compromisso direção pede a colaboração de todos os atleas. Jogo que será realizado na cidade de Candelária frente a equipe de veteranos do Olarias neste domingo 28/07 as 10 hs da manha. Saída do local de costume as 9 hs da manha. 


 
 
 
Superense, (Segredo/RS)



Um comentário:

  1. Queremos marcar um jogo com vocês. Fátima Cachoeirinha Facebook https://www.facebook.com/minele.deoliveira Telefone: 051 99222432
    051 34711720 Falar com Minele. Obrigado.

    ResponderExcluir