segunda-feira, 29 de julho de 2013

G.E. Olarias (0) x (1) Azul e Branco

O azul e branco deslocou-se neste domingo 28/07 pela parte da manhã até a localidade de linha do rio, Candelária, onde enfrentou a excelente equipe do Olarias. 
Com um plantel muito reduzido a equipe da região centro serra teve muitas dificuldades em superar o adversário.  Num domingo de muito sol e calor as equipes entraram em campos aguerridas em busca do gol desde os primeiros minutos de jogo.  No início muito estudo de ambos os lados, troca de passes e jogadas acirradas mas sempre dentro da lealdade com excelente arbitragem do trio que vale destacar.
No primeiro tempo ambas as equipes tiveram três chances de gol, onde os goleiros se destacaram.
No intervalo o treinador gegeco com o plantel reduzido mecheu no esquema da equipe e a mesma retornou com uma postura diferente.
Mesmo com o calor intenso as equipes buscavam sempre o gol, com jogadas rápidas e boa movimentação, mas quem teve a melhor categoria foi o azul e branco aos 35 minutos do segundo tempo em otima jogada do meio campo  onde o jogador vanto recebeu com categoria e rolou a bola (a la pele) para o ponteiro Pig e do bico da grande área desferiu um chute violentissimo indefensável ao golerio Quati (gol com a categoria de Carlos Alberto Torres).
Com o placar adverso a equipe de candelaria buscava o resultado mas a equipe de sobradinho se defendia como podia terminando o excelente jogo em 1 a 0 para a equipe do centro serra.
 
Após o jogo houve almoço de confraternização na sede da equipe, onde o azul e branco parabeniza a receptividade e a excelente estrutura.
Destaques também para a equipe da arbitragem
 
O treinador gegeco mandou a campo os jogadores:   Clairson, Fardin, Fransat, Márcio, Darlna, Ademar, Atéli, Dr. Zasso, Vanto, Pig,  Jonas, Wilson Lovatto e Marcolino.
 
Destaques da partida:  Pig e Dr. Zasso.
 
Para o próximo compromisso a diretoria e departamento de futebol avaliarão o próximo adversário avisando a todos.
 
                 Vet. Azul e Branco
                  
                     Vet.   G.E. Olarias, Candelária/RS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário