quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Azul e Branco (2) x (0) São Miguel

O Azul e Branco foi a campo neste domingo 15/12 pela parte da manha onde enfrentou novamente a equipe de veteranos do São Miguel de Passa Sete, jogo este que foi o de encerramento de ano. 
Como de costume um jogo muito disputado e de boa movimentação e isto fez que a primeira etapa terminasse em 0 a 0.  No intervalo  do meio dia, jogo que começou atrasado o treinador Gegeco com um plantel um tanto reduzido efetuou algumas alterações e no esquema tático e ai na insistência e na base do preparo fisico a equipe de Sobradinho abriu o marcador com Jonas aos 15 minutos da segunda etapa.  Com o gol a equipe do São Miguel veio para cima do azul e branco mas sem sucesso uma vez que as jogadas eram anuladas com um desenho tatico perfeito.  Na base da troca de passes a equipe de Sobradinho foi envolvendo o adversario e aos 30 minutos Atéli fez o segundo gol para a equipe do Azul e Branco.  Coube a equipe da casa administrar o placar e encerrar o ano de 2013 com mais uma vitória.
Ao final do jogo houve grande almoço de confraternização entre jogadores, colaboradores, amigos convidados e familiares presentes e se estendeu até a noite na sede social do Azul e Branco.
 
Agradecimento especial ao time do São Miguel pela disponibilidade e como padrinho da equipe de Sobradinho, bem como as rádios locais e empresarios presentes.
 
Houve ainda premiação aos atletas destaques da temporada. 
Fardim como atleta mais velho,
Atéli e Darlan pela pontualidade,
Vanto como goleador, 
Pig  pelo empenho em campo,
Giba como revelação do ano.

O treinador gegeco mandou a campo os jogadores: Juarez, Fardim, Giba, Márcio, Dionatan, Darlan, Atéli, Marcolino, Vanto, Pig, Jonas, Wilson, Fransat, Jader, Tico-Tico.
 
Destaques da partida: Giba e Vanto
 
 
Após as festividades a diretoria esteve reunida e por aclamação foi eleita a nova diretoria para a temporada de 2014, sendo eleito:
 
Presidente: Jader Ricado Antunes, 
Vice-Presidente: Dr. Claudio Zasso,  
Tesoureiro: Cáceres Antunes "Pig",
Secretario:  Jonas Horbah e Roberto Patatt,
Conselho Fiscal: Ademar Vendrusculo e Atéli Roehrs, 
Depto Futebol: Alfredo Moreira "Gegeco", 
Depto. Médico:  Dr. Zasso e Dr. Gileno.
 
Proximo compromisso em fevereiro de 2014 a ser confirmado nos proximos dias local e data.
 
Desejamos a todos um feliz e próspero 2014.


                                         Azul e Branco







Nenhum comentário:

Postar um comentário