segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Azul e Branco (5) x (0) Vet. Fátima - Cachoeirinha/RS

O azul e branco foi a campo neste domingo 08/12 onde enfrentou a boa equipe de Cachoerinha e obteve um excelente resultado vencendo pelo placar de 5 a 0.  Num domingo de sol e muito calor as equipes entraram em campo as 11:30 da manha e isso desgastou muito aos atletas.  Com um plantel mais numeroso o treinador gegeco pode fazer mais alteraçãoes e mudar o esquema de jogo.  No início do jogo a equipe de Sobradinnho pressionava muito a equipe adversaria e a mesma não se achava em campo em virtude da desgastante viagem e tambem sentiram as dimensões do  gramado, diga-se de passagem em um estado impecável.  Aos 10 minutos do primeiro tempo o azul e branco abriu o placar com o jogador Darlan e aos 20 Atéli fez o segundo gol em grande jogada. 
Com o placar favoravel, a equipe de sobradinho administrava o placar do primeiro tempo muito pelo calor  para não desgastar o plantel. 
No intervalo o treinador gegeco efetuou algumas alterações e logo no inicio aos 8 minutos saiu o terceiro gol com Laércio.  A equipe adversaria muito desgastada  e a falta de preparo fisico levava muitos sustos e numa jogada de alta velocidade e troca de passes saiu o quarto gol através de Vanto aos 21 minutos.   Com o placar elastico o azul e branco dominava o campo de jogo e aos 34 minutos novamente através de Laércio saiu o quinto gol em jogada tabelada desde a intermediaria.   Com o 5 a 0 o azul e branco relaxou  e numa jogada de contra ataque, penalti para a equipe da região metropolitana mas em grande dia o goleiro Juarez defendeu e no rebote novamente penalti e mais uma vez o gigante Juarez defendeu maravilhosamente o penalti. 
Bastou apenas segurar o placar e ouvir o apiro final.  Placar de 5 a 0 para a equipe de Sobradinho
Gols da partida:  Darlan, Atéli, Vanto e Láercio (2)
Destaques da partida:  Juarez e Laércio
                                  
O treinador gegeco mandou a campo os jogadores:  Juarez, Fardim, Márcio, Laércio, Darlan, Atéli, Ademar, Pig,  Dr. Zasso, Vanto, Jonas, Jader, Fransat, Jonatan, Wilson, Tico-Tico.  
Após a partida houve almoço de confraternização entre as equipes, familiares e demais presentes.
Proxima compromisso será neste domingo 15/12 na sede do Azul e Branco onde a mesma irá enfrentar os veteranos do São Miguel no jogo de encerramento do ano de 2013. Jogo terá inicio as 10 hs da manha.
Direção pede a colaboração e todos os atletas.
                                          Azul e Branco
Em pé: Gegeco, Jonatan, Tico-Tico, Juarez, Márcio, Fransat, Láercio e Fardim
Agachados: Jader, Vanto, Atéli, Darlan, Ademar, Jonas, Pig, Zasso e Wilson


                                         Vet. Fátima,  (Cachoeirinha/RS)





Nenhum comentário:

Postar um comentário